Saudações,
Pela primeira vez venho trazer até vocês uma matéria com um carro de rua. De certa forma não foge muito do tema ‘BACKSTAGE’, pois existem muitos carros de rua por aí escondidos, no submundo da loucura dos apaixonados pela velocidade. Hoje venho mostrar um desses bólidos a vocês.
Pois bem, o título não diz muito sobre o carro, mas sim de seu dono, Rodolfo, mais um apaixonado por velocidade que sempre viveu no limite da loucura em cima de motos como Yamaha YZF R-1, DT 200R entre outros brinquedos.
Após alguns acidentes de moto que lhe custaram pinos, braços quebrados e depois de deixar a família maluca, ele decidiu por fim em seus brinquedos de duas rodas para poder montar em um brinquedinho de rua, mas dessa vez de quatro rodas e com carroceria. Rodolfo adquiriu um Celta 4 portas branco, com cara de carro de família, com seu incrível motor 1.0. As segundas intenções desde o início já eram visíveis. De cara as rodas de aro 13” originais deram lugar as 17” do Vectra Elite, e a suspensão foi preparada pela Arthur Pneus, de Araras, para poder andar rastejando pelas ruas com muito conforto. A cara de carro de família logo deu lugar a um aspecto muito mais agressivo, mais ainda faltava o tempero.
Insatisfeito com o desempenho, Rodolfo adquiriu um motor 2.0 para fazer jus ao visual invocado que vinha portando. A alteração ficou por conta da Auto Mecânica Cerrinha, de Araras. A oficina que tem muita afinidade com os motores GM se encarregou de fazer o transplante de coração, que embora o 1.0 fosse novo, precisava bater mais rápido e somente um motor de maior cilindrada poderia dar esse gosto tão especial.
Após a instalação do novo motor foi necessário fazer um novo sistema de escape, essa tarefa ficou por conta da RBS escapamentos, de Leme. O conjunto ficou muito bom, o motor aliado ao câmbio curto ficou um espetáculo para passeios na cidade, a primeira marcha não existe de tão curta que ficou. Com cerca de 850 kg o carro ficou ágil, a idéia a princípio é manter o motor 2.0 'original', porém Rodolfo já cogita dar uma apimentada ainda maior no brinquedo, fazendo a instalação de injeção eletrônica Fuel Tech, um cabeçote melhor, comando e etc.
Pela primeira vez venho trazer até vocês uma matéria com um carro de rua. De certa forma não foge muito do tema ‘BACKSTAGE’, pois existem muitos carros de rua por aí escondidos, no submundo da loucura dos apaixonados pela velocidade. Hoje venho mostrar um desses bólidos a vocês.
Pois bem, o título não diz muito sobre o carro, mas sim de seu dono, Rodolfo, mais um apaixonado por velocidade que sempre viveu no limite da loucura em cima de motos como Yamaha YZF R-1, DT 200R entre outros brinquedos.
Após alguns acidentes de moto que lhe custaram pinos, braços quebrados e depois de deixar a família maluca, ele decidiu por fim em seus brinquedos de duas rodas para poder montar em um brinquedinho de rua, mas dessa vez de quatro rodas e com carroceria. Rodolfo adquiriu um Celta 4 portas branco, com cara de carro de família, com seu incrível motor 1.0. As segundas intenções desde o início já eram visíveis. De cara as rodas de aro 13” originais deram lugar as 17” do Vectra Elite, e a suspensão foi preparada pela Arthur Pneus, de Araras, para poder andar rastejando pelas ruas com muito conforto. A cara de carro de família logo deu lugar a um aspecto muito mais agressivo, mais ainda faltava o tempero.
Insatisfeito com o desempenho, Rodolfo adquiriu um motor 2.0 para fazer jus ao visual invocado que vinha portando. A alteração ficou por conta da Auto Mecânica Cerrinha, de Araras. A oficina que tem muita afinidade com os motores GM se encarregou de fazer o transplante de coração, que embora o 1.0 fosse novo, precisava bater mais rápido e somente um motor de maior cilindrada poderia dar esse gosto tão especial.
Após a instalação do novo motor foi necessário fazer um novo sistema de escape, essa tarefa ficou por conta da RBS escapamentos, de Leme. O conjunto ficou muito bom, o motor aliado ao câmbio curto ficou um espetáculo para passeios na cidade, a primeira marcha não existe de tão curta que ficou. Com cerca de 850 kg o carro ficou ágil, a idéia a princípio é manter o motor 2.0 'original', porém Rodolfo já cogita dar uma apimentada ainda maior no brinquedo, fazendo a instalação de injeção eletrônica Fuel Tech, um cabeçote melhor, comando e etc.
Vídeo do Celta em Arthur Nogueira:
No mais, chega de conversa e vamos apreciar algumas fotos do Celta de Rodolfo:
Valeu galera, espero que tenham gostado.
Gostou ? Para maiores informações sobre a modificação:
Auto Mecânica Cerrinha
Fone: 19-3541-3492
Quer fazer uma matéria ? Entre em contato: aleroazbackstage@gmail.com
Abraços e até a próxima.
pela materia ale.. parabenss mesmooo
ResponderExcluiras fotos show de bola, e sobre o carro num tem nem o que dizer uahuaa.. se algum corajoso quiser poe do lado ai do nosso amigo rodolfo
huahuhau
abracoss a todosss
:D
Show de bola o carrinho eim?! Parabéns pela matéria!
ResponderExcluir_________________________________________________________________________
Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.blogspot.com/ e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!
simplesmente imoral!!!
ResponderExcluirLindo, olhando o motor no lugar nem parece um 2 litro .. parabens pelo carro, e parabens Ale pela matéria ...
ResponderExcluirAbraçosss
BONITO O CARRO DO RODOLFO MESMO HEIM...
ResponderExcluirVI DE PERTO AI EM ARARAS!!!
PELO MENOS ELE PARA DE QUEBRAR PERNA, BRAÇO... KKKKKK
JA TA PARECENDO O FRANKSTEIN..
PARABENS XANDE E RODOLFO
ABX DO PAN
Vlw galera!!
ResponderExcluirRealmente a matéria ficou show, o Xande realmente sabe fazer fotos excelentes!!Recomendo a todos que estão afim de fazer uma matária sobre seu carro!!
E qt aos quebrados chega né, de carro acho q não quebra mais, agora como disse Irineu, é encostar para acelerar!!
Abraço
Rodolfo
Cara que top fico feliz por ver uma coisa clean e duradoura com esse motor!
ResponderExcluirParabens, motor show, carro show, sensacional.
ResponderExcluirQue sleeper maravilhoso .. show de bola mesmo ... como meu Homonimo escreveu ai (irineu Jr) ... poe do lado ... hehehehe
ResponderExcluirFaltou trocar o reservatório de água do radiador.
ResponderExcluireai blz me chamo rodrigo de campinas tambem sou do celta clube quero ver seu carro no encontro para poder tirar umas duvidas ok parabens pelo carro ta show de bola
ResponderExcluirhehehe afude muito legal,parabens fico muito bom, quero ver andando aqui no velopark, abraços....
ResponderExcluirmiri
dahora o carrinho
ResponderExcluirparabens pelas fotos ale
Video do celta acelerando em Artur Noguira
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=evpvKVHpD68
Rodolfo
Animal essse post.. Foda D+
ResponderExcluirvo linkar esse blog no meu blog!
Vaalew abras
http://asteka05.wordpress.com/
eu nao tenho medo de por meu
ResponderExcluir6 BOCA TURBO do lado nao!
levo facinho essa tranqueira de PLASTICO...
add ae, es.gaming@hotmai.com ...
poderemos marcar!!!
carro muito forte.....
ResponderExcluirsempre vejo ele em artur, leva vários carros turbo...
parabéns
Nao da pra entender esse povo né...
ResponderExcluir6 boca TURBO. ah sim, ele tá fuçado! Alem de motor maior, ainda ta turbinado. Assim fica facil de estufar o peitinho né...
Queria ver se a 'tranqueira de plastico' leve e agil fosse TURBINADA tambem, o pau que vc nao ia tomar com essa sua barca mané. Presta atenção antes de falar do carro dos outros, o trabalho do cara ficou muito bem feito! Parabens pelo Celtinha!
entao amigo tenho um celta 09 preto to com um motor igual a esse pa montar tem q adaptar muito??? parabens pela caranga man show d+... a e o rapaizao do tijolo de seis boca trubo ai kkkk fika longe
ResponderExcluirpretendoo montaaar um modelo desses ano q veeem soh que equipado com o c20let isso eh o sono do meo paii e o meo... fiko muitoo perfeiitoo seuu carro cara... parabeeins abraçoooo ^^
ResponderExcluirFicou mto show seu carro mano...
ResponderExcluirO Celta mais bonito que ja vi na internet..
Parabéns !!
que dia que esse celta seu ia ganhar de um Marea, vc pago quanto por fora pra ele deixar? ou vai ver que o cara num sabe dirigir, mais se vc animar de por do lado da minha Ford 1929 v8 de 580 hp ai agente brinca. Mais mesmo assim seu Celta ficou massa
ResponderExcluirsoh quem tava em arthur nogueira viu, a marea eh de rio claro...
ResponderExcluirele soh nao colocou o video da volta pra araras,,, kkkkk'
muito bom de saida o celtinhaaa, mas depois dos 200metros não anda nada! tomou esfrega lindoooo!!!!
só acho que quem tem 6 boca turbo naum deveria comparar com um carro desse respeita o carro do cara . so mais o celtinha ano que vem vou preparar o meu 2003 2p
ResponderExcluir